quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Let’s Wok inaugura primeiro restaurante em Santos

Release de inauguração da primeira loja da rede Let's Wok na Baixada Santista.
Serviço realizado em 20/01/2011.

Para saber um pouco mais sobre a parte de identidade visual do Let's Wok acessem o blog do designer gráfico Umberto Miller




Amantes da culinária saudável já podem comemorar a chegada de um novo restaurante em Santos. Trata-se do primeiro restaurante da rede Let’s Wok que será inaugurado no shopping Pátio Iporanga, no próximo domingo (23/01). Com a novidade surge na cidade um novo conceito de fast-food, o qual é possível equilibrar tempo e saúde.

O novo restaurante do shopping Pátio Iporanga tem 67m² e oferece um espaço agradável e moderno onde os clientes podem fazer suas refeições. Para quem prefere o estilo fast food também é possível levar sua comida para casa ou para o trabalho. Um dos diferenciais do restaurante é o estilo de cozinha com visual aberto, o que permite que o cliente veja seu prato sendo preparado na hora.
Além de ser uma opção mais rápida e saudável em meio a correria do dia a dia, o Let’s Wok oferece ainda um cardápio flexível, que permite mais de 5 mil combinações entre massas, arroz, vegetais e outros ingredientes. Com isso, a cada refeição é possível criar um prato diferente.

O que é Wok?
A Wok é uma panela de origem chinesa criada para agilizar o preparo da comida em uma época em que o carvão era escasso. Seu formato assegura o cozimento rápido e em alta temperatura dos alimentos, com uma quantidade mínima de óleo, mantendo o sabor e os nutrientes originais da comida.
Restaurantes de Wok já são tendências em vários países, no Brasil, esse novo estilo de cozinhar chega aos poucos.

Por que Santos?
O Let’s Wok surgiu a partir da ideia de João Luis Gomes, 31, e seu sócio Carlos Eduardo Marques Junior, 32, após viagens pela Europa. Juntos eles resolveram trazer para o Brasil um novo estilo de culinária rápida e saudável muito difundido pelos europeus.

Santos foi escolhida para receber o primeiro restaurante da rede por se tratar de uma cidade com um grande potencial turístico e com um crescimento constante. Outro fator importante para a escolha, segundo eles, foram as características da população santista em absorver coisas novas e diferentes.

Let's Wok
Endereço: Av. Ana Costa, 465
Pátio Iporanga – 2º Piso – Loja 411
Gonzaga - Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário